Prédio Principal da Escola

Prédio Principal da Escola

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

12 de Novembro - Dia da Diretora


Nossa querida diretora, D. Ana Sueli Piske Borges, recebeu várias homenagens dos alunos da Escola TCA no dia de hoje. Ela ficou muito contente com as palavras dos alunos, que fizeram uma singela arrecadação para comprar algumas lembranças a ela.
As merendeiras também prepararam um lanche especial, muito gostoso.
Dos professores, a diretora recebeu uma linda bolsa.
E claro, a D. Ana não sabia de nada.

Desejamos a você, folha da nossa árvore, paz, amor, saúde, sucesso, prosperidade... hoje e sempre... simplesmente porque cada pessoa que passa em nossa vida é a única. E assim você é dentro do coração de cada um de nós!!!

Top Model do TCA

Sabrina Mueller, estudante da 4ª série do Ensino Fundamental de nossa escola, com apenas 10 anos de idade, já teve fotos publicadas em 05 catálogos de propaganda de uma indústria têxtil de Pomerode.
Parabenizamos nossa querida e estudiosa aluna e desejamos muito sucesso nesta carreira tão concorrida. Seus colegas também se sentem muito orgulhosos e desejam-lhe sucesso.

Pizza para os integrantes da Fanfarra

A Associação dos Pais e Professores, novamente efereceu  aos alunos e coordenadores da Fanfarra do TCA uma festa de confraternização, no Restaurante dos Amigos. As pizzas servidas estavam excelentes e o pessoal adorou o encontro.
A escola agradece o empenho de todos, pois a execução da fanfarra 2010 foi mais uma vez muito elogiada!!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Passeio a Botuverá

Novamente os Alunos-Guia participaram do passeio que encerrá as atividades de 2010 deste excelente projeto da Polícia Militar de Pomerode. Neste ano, o roteiro incluiu a cidade de Botuverá, onde está localizada uma belíssima gruta. Além dos alunos do TCA participaram também os da Escola Almirante Barroso e Escola Vidal Ferreira. Agradecemos ao Soldado Maciel, que tanto vem se dedicando à educação no trânsito de nossa cidade.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eleições 2010

A escola novamente participou das eleições para o cargo de Vereador Mirim, para o mandato de 2011, e este ano tivemos 02 candidatos: Jefferson Zilz, eleito com 58 votos e Jordan Anderson Berndt, que recebeu 34. Foi computado 01 voto nulo. Parabéns aos candidatos que apresentaram muito bem suas propostas e, com certeza, representarão muito bem a comunidade de Testo Central Alto.

Gincana do Dia da Criança


 
O ano de 2010 não poderia ser diferente dos demais, pois não podemos esquecer de homenagear as crianças em seu dia. Portanto, no dia 15 de outubro, além de ser o Dia do Professor, os docentes da Escola TCA organizaram uma gincana para todos os nossos alunos. No período matutino, as turmas de 5ª a 8ª série participaram de diversas atividades e, no período vespertino, os alunos do Pré-Escolar à 4 série também se divertiram muito com as brincadeiras.















Destacamos a aluna Thaís que veio com uma bela fantasia.